Orlando Tickets Online

Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  
Mariana Fagundes de Sousa Lima

Membro

Inscrição: 15/04/2013

Discovery Cove x Blizzard Beach
postado por: Mariana Fagundes de Sousa Lima

mensagem postada em 12/11/2013 - 13:11:40hs

Ola Beto,

Fui em julho/2013 para Orlando e fizemos de parques aquáticos o Blizzard, Typhoon, Aquática e Discovery Cove.

Minha filha na época tinha quase 3 anos e ela curtiu muito mais o Blizzard. Levamos ela pq ela não pagava ingresso e todos do grupo queriam conhecer o Discovery e alguns nadar com o golfinho (só crianças com mais de 6 anos podem fazer a interação), para relaxar (mesmo) é o melhor deles. Para se divertir os outros são melhores. Se eu hj tivesse que escolher, eu iria no Blizzard pq até hj ela olha fotos e vídeos e chora dizendo que quer voltar. O legal é que os parques aquáticos tem a parte infantil, pro de 4 anos, e a parte baby, para o de 1.
Recomendo intercalar os parques aquáticos com os parques normais para se menos exaustivo para os pequenos, pelo menos foi o que fiz nos 17 dias que fiquei lá com duas crianças...

Abs,

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")