Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Categoria SFAR

mensagem postada em 06/11/2013 - 21:11:01hs

Pessoal,

Alguem sabe me dizer qual e' a categoria SFAR?

E outra coisa, na Alamo do aeroporto de Miami, ha distincao entre as categorias de SUV como: MIDSIZE SUV, STANDART SUV e SUV CROSSOVER?

Eu nunca aluguei SUV, entao nao sei, de repente eles cobram a mais, mas ficam todas no mesmo espaco.

Digo isso, pq eu SEMPRE aluguei a categoria Premium, que englobaria o Nissan Maxima ou similar, mas sempre consegui pegar os carros da categoria Specialty como Mustang, Camaro, BMW 325i, etc. Isso pq esses carros ficam em um local sem placa em frente aos PREMIUM! Ngm sabe, mas eles estao na mesma categoria! So que se vc pede isso no balcao, eles cobram o upgrade!

Desde ja agradeco,
Neto

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.