Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Delta

mensagem postada em 21/02/2008 - 22:02:20hs

Gente, ando sumida ... estou em auditoria no trabalho, uma loucura. Mas hoje entrei aqui rapidamente pois precisava dividir com voces o que aconteceu hoje.
Voces lembram do meu relato sobre nosso retorno pela Delta agora em Janeiro ?
Pois é .. reclamei com eles, mandei um e-mail contando toda a historia, etc, fiquei em cima deles, pois demoraram a retornar uma resposta.
E hoje nos retornaram avisando que estarao emitindo um voucher para cada um de nossa familia (somos 4) com validade de 1 ano para que utilizemos em nossa proxima viagem. O voucher nos da um desconto de U$ 350, na compra da passagem.
É isso ai gente, se voces se sentirem lesados, "briguem" por seus direitos.
Tenho visto muitos relatos de problemas, aborrecimentos, atrasos abusivos, overbook, etc. Não acho que isso seja normal ou aceitavel, nao importa o motivo que as cias aereas tem para fazer isso. Por isso reclamem mesmo e exijam o direito de voces como consumidores e clientes.
Reclamei e fui bem atendida. Ja solicitei a emissao dos vouchers ...
Agora estou com um problemap, ne .... pois preciso planejar outra viagem dentro dos proximos 12 meses para nao perdermos o voucher ... sera um sacrificio, nao ? rsrsrsrsrsrsrs

Erika, onde vc esta ? Ta sumida ... Como ficou seu caso com a Copa ? Voce levou adiante o processo?

Beijinhos a todos, Cris.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.