Orlando Tickets Online

Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  
Lauro Sobreira

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 05/05/2009

Oasis of The Seas - 12/Abril/14
postado por: Lauro Sobreira

mensagem postada em 04/11/2013 - 20:11:59hs

Pessoal,
Sou um pouco novo nesse negócio de postar por aqui, mas sempre ando acompanhando e lendo as opções de cruzeiros.
Acabei fechando a minha Lua de Mel para Abril/2014. Estaremos passando 1 semana em Vegas e posteriormente estaremos embarcando no navio..
Tenho algumas dúvidas, e gostaria da ajuda de voces

-Estou chegando em Miami na sexta feira, e somente pegarei o navio no sábado.. até aí tudo ok, mas aí que vem a questão.. estarei alugando um carro qndo chego em Miami, na sexta feira, como procedo com a devolução? Possui locadoras no porto para devolver? onde devo devolver?

-Andei lendo relatos de vcs quanto ao pacote de bebidas.. A minha madame não bebe, será que compensa fazer o pacote de bebidas inclusa? Andei lendo que vcs falam que o pacote deve ser feito para todos que estão no grupo! Temos idéia de valores? Quanto custa a unidade da Cerveja no návio?

-Estamos fazendo o roteiro que passa pelo Haiti, Fallmouth e Labedee, desculpem se errei os nomes, quais passeios vcs nos indicam?

-Para quem estar de Lua de Mel, existe alguma coisa em especial para se fazer? um jantar a luz de velas.. café da manhã no quarto.. essas coisas?
Pegamos um quarto que possuí varanda.. o café está incluso?

Acredito que essas sejam as dúvidas para agora.. caso alguém possa ajudar.. haha

Obrigado
Lauro Sobreira

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.