Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Julho, muito cheio?

mensagem postada em 04/11/2013 - 16:11:54hs

Olá, já fui para Orlando duas vezes, em setembro e em abril, nas duas vezes pegamos os parques vazios, poucas filas, muito bom. Agora minha filhota vai para o 6º ano, nova escola e só poderemos ir nas férias mesmo. Então vamos em julho, ouvi dizer que ´é muito cheio, com filas enormes. Alguém poderia me dizer se realmente é dessa maneira, lotado? Minha esperança é que devido a copa do mundo, algumas pessoas mudem seu destino de viagem... (mensagem de Monica Dias Corrêa da Silva)

Mônica,

Sinceramente, pelo que o pessoal está relatando por aqui, não estou vendo muita diferença não kkkk Parece que só agora está esvaziando !
Eu fui em julho do ano passado e, de fato, estava muito mais cheio que em abril/maio, período em que fomos em 2011, mas nada que nos impedisse de fazer tudo o que a gente queria.
O que realmente incomodou muito, foi o calor. Este sim, estava de matar.

Mônica Santoro

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.