Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Comprar roupas online

mensagem postada em 03/11/2013 - 22:11:24hs

Rafael,

Eu adoro as roupas da Gymboree !!! Qualidade excelente e ótimo preço. Compro para minha filha desde que ela tinha 4 anos e não tive nenhum arrependimento, seja on line, seja nas lojas físicas.

Embora a Cris tenha dito abaixo que a Gymboree não aceita cartão do Brasil, isto não procede, desde que o cartão seja internacional, não tem erro. Faço compras com meu cartão de crédito no site e nunca tive qualquer problema.

Dá uma olhada no site, você não vai se arrepender. No momento estão com uma promoção ótima com 40% de desconto.

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Oie Rafael, td bem?

Entao sobre essa historia do cartão de não consegui comprar, na verdade não consigo comprar nem na Gymboree nem na Disneystore, vc já fez alguma compra que tenha consigo. Na verdade como não consegui com meu cartão, um agente de viagem me disse que alguns sites não aceita cartão do Brasil por isso nunca fui atrás.
Vc pode me informar com a bandeira do seu cartão? Sera que pode ser isso?
Obrigada pelas informações.
Abçs!
Cris

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).