Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Comprar roupas online

mensagem postada em 01/11/2013 - 20:11:55hs

Como nossa viagem está chegando vamos comprar umas roupas para o nosso filho online.
Afinal criança de 2 anos e pouco não tem como dar errado... ou vai servir agora ou vai ficar grande e usará no futuro.
E é uma coisa a menos pra comprar lá.

Pensei em comprar na Carters.
Vi que na JCPenney tb vende Carters com preços muito bons e outras marcas tb.
Eles tem roupas da marca Okie Dokie bem baratas... são boas?

Alguém tem sugestão de outro lugar para comprar online roupas de crianças boas e baratas?? (mensagem de Rafael Schoenardie)

Olá Rafael, pela Carters é ótimo tem muitas promoções no site só tipo compre um pijama leve outro, sempre vale a pena! Vc pode até pagar um pouco mais para fazer as suas entregas mais rápidos se não me engano sai uns US20,00! E vale a pena se vc tiver os dias contados por lá, pois já aconteceu de meu pedido atrasar! ( mas foram super atenciosos e me devolveram o valor da compra sem que eu solicitasse afinal como já tínhamos ido embora nao conseguiram fazer a entrega)
Outro site que vc pode comprar é amazon roupas da gap, raulph lauren,puma,Nike ,diesel, nautica e disney todas as vezes que comprei para as minhas filhas saiu mais barato no site do que comprar lá mesmo!
As outras lojas como disney, gymboree, crazy8 não tem como comprar pelo site nao aceitam cartões do Brazil!
Espero ter ajudado!
Boa sorte!
Cris!

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.