Passaporte

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Vanessa

 mensagem postada em 21/02/2008 - 09:02:06hs
 
 

Faz tempo que vocês foram? Estou pensando em entrar com o passaporte europeu, mas meu marido está um pouco relutante. O preço do visto é parecido com o do passaporte, mas, no meu caso, entre deslocamento e hotel, gastaria mais uns R$ 600,00. Acho que não teríamos problema em conseguir o visto, já que nossa situação é bastante estável aqui no Brasil. Meu marido tem visto vencido, foi para os Estados Unidos em 1994 e passou uns três meses por lá. Pretendemos ir em janeiro ou fevereiro/2009 e, até lá, ele terá ido a Los Angeles para um congresso em outubro, ou seja, já terá outra entrada no passaporte. Não pretendo entrar separado, já que chegarei com uma criança de três anos e, além disso, quem fala inglês aqui em casa é ele, eu apenas 'me viro'.
O que vcs acham?
PS: somos casados, mas não temos o mesmo sobrenome. A nossa filha tem o sobrenome dos dois. Não sei se isso influi em alguma coisa.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.