Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Quanto levar

 mensagem postada em 30/10/2013 - 12:10:53hs
 
 

Carollina,acho que o valor depende muito da pessoa;vou lhe falar por mim.
Fui em setembro com meu marido e 2 filhos(3 e 9 anos).Também fui com tudo pago,mas como era primeira vez queria tudo perfeito,poupei e viajei com 10mil dollares,e vou te falar uma verdade,deu e sobrou,voltei com 8 malas lotadas,para vc ter uma idéia do quanto comprei nos outlets;no primeiro dia de compras eu parecia "a louca",entrava em todas as lojas.Comemos em bons restaurantes e só não sobrou,pq eu não queria voltar com nenhum centavo para o BRasil.
Sendo vcs um casal não vejo a necessidade de levar essa quantia,eu fiz as contas,e calculei 3mil dollares em refeição,não gastei tudo isso.Só te dou um conselho junte o maximo que puder e aproveite.bj

Lu

 


 
 
No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.