Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: DICAS DESESPERADAS

mensagem postada em 26/10/2013 - 07:10:04hs

Oi Larissa,
Seja muito bem vinda ao VPO !!!
Sugiro o quanto antes agendar a renovação/retirada dos passaportes e em seguida o agendamento no CASV que atende a sua cidade para renovação/obtenção do visto, pois isto pode levar alguns dias ou meses !!!

Enquanto isso já é bom ir vendo o hotel, reservas etc.
Também é bom ir adquirindo os dolares ou VTM necessários para os gastos de lá, pois está emaparente baixa nestes dias !!
Para aquisição dos ingressos e também aluguel de carros e hoteis, sugiro que vc faça uma cotação com o Ronaldo da Orlando Tickets On Line (um dos patrocinadores deste site). Basta clicar no banner do lado direito desta página que vc já cai no site deles. Costumam ter otimos preços ...)
Forte abralço e qualquer coisa por favor volte a perguntar, que todos aqui no forum terão prazer em tentar te ajudar ok ??

Roberval.

Boa noite pessoal! sou nova aqui.. e comecei a programar minha viagem meio que em cima da hora porque só agora consegui a certeza que poderei ir (ferias trabalho) vai eu minha irma (falta apenas renovação de passaporte e visto) e amiga (fazer passaporte e visto) e a viagem seria para fevereiro! o que acham? com ajuda de uma agencia tipo É possivel? ou sozinha tb? com toda a ajuda dos guias e loja de ticket do site quanto a reservas de restaurante e agenda de atraçoes nos parques (exemplo: queima de fogos) esta em cima da hora para fazer? onde fazer?
Obs: acho que o que pode me ajudar é que conheço mais ou menos pois ja fui uma vez com grupo de turismo em 2009. Obs2: se fiz as perguntas em topico errado me avise e me direcione kkk.. querendo realizar sonho desesperadamente, essa é a explicação AGUARDO RESPOSTAA! (mensagem de Larissa Guimarães)

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.