Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Uso de milhas

 mensagem postada em 21/10/2013 - 08:10:36hs
 
 

Oi amigos do VPO,

Tennho milhas da American Airlines, e pontos no cartão de crédito que podem ser convertidos em milhas.
Nunca antes fiz esse procedimento, e gostaria que vcs me dessem dicas de como faço a troca dos pontos por passagens da A Airlines. Já sou inscrita no programa de pontos deles.
Como faço a troca?
Se quero viajar em dez/jan 2015, quanto tempo antes devo começar a procurar as passagens por milhas?
Onde e como procuro essas passagens?
Se vcs puderem me orientar eu agradeço muito.
Obrigada. (mensagem de Rosane Perez)


Rosana, usei milhas esse ano para viajar pela AA e posso dizer que a experiência foi ótima, não tenho do que reclamar! Na volta tivemos um imprevisto e precisamos alterar o vôo e não nos cobraram absolutamente nada, nenhum dolarzinho, rs...
Fiz toda a compra pelo telefone. Na verdade, ficaram faltando algumas milhas (2 mil eu acho) para dar os pontos necessários e compramos essas milhas pelo site da AA mesmo, valeu super a pena, pagamos coisa de US$ 150,00... Aí quando essas milhas compradas entraram no programa de relacionamento eu liguei lá e fiz a compra.
Até o vôo achei bacana, tendo em vista muitos comentários negativos que já vi da companhia, achei bem rasoável em tudo. A escala em Miami foi bem rápida, tempo de ir ao banheiro e tomar um café, super recomendo!
Entre no site da companhia e veja quanto tempo antes eles disponibilizam as passagens, qualquer dúvida ligue lá! Eu acho que o site da própria empresa é sempre o mais confiável!

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.