Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Validade do Passaporte

mensagem postada em 20/10/2013 - 20:10:51hs

Olá pessoal!!! Tb estou nessa situação. Viajo no dia 23 de janeiro e retorno no dia 13 de fevereiro e o meu passaporte e do meu marido vencem em 15 de junho. Meu marido está achando melhor a gente tirar outro passaporte mas eu... não sei.
No consulado dos EUA consta a seguinte informação:

"37. O meu passaporte brasileiro precisa estar válido por seis meses além da data de minha partida dos Estados Unidos?
É sempre melhor viajar com um passaporte válido por seis meses além da data de sua partida dos Estados Unidos."

A resposta não resolve muita coisa, eis que há espaço para subjetividade da imigração em aceitar ou não.

http://portuguese.brazil.usembassy.gov/pt/nivfaq.html#departure

Aguardo comentários.

Abraços

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.