Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
SNACKS

 mensagem postada em 18/02/2008 - 01:02:07hs
 
 

Ahhh e uma coisa MUITO importante para quem fizer o plano é não cair na única roubada que eu entrei que era em relação aos SNACKS. A gente achava que os snacks era só café, refri, fruta, pipoca ou picolé. Mas NÃO É SÓ ISSO. No último dia fomos descobrir que podiamos comer aquelas maças maravilhosas com chocolate e castanha que vende no Downdown Disney e também podíamos comer uns sorvetes diferentes lá no Epcot (não só aqueles do Mickey dos carrinhos era um restarante de sorvete mesmo), além de poder comer aqueles PRETZELS (não sei como se escreve) e TODOS valiam como SNACKS. Ficamos tristes pq usamos muito mal os nossos, todos os dias usavamos para comprar o picolé da carinha do Mickey (que é ótimo claro) mas nós poderíamos ter variado mais. Um dia mesmo desperdiçamos um SNACK com um café MINÚSCULO (NUNCA USEM SEUS SNACKS PARA UM CAFÉ). Mas é bom olhar sempre em todos os lugares, principalmente no Epcot que tem bastante variedade o que eles aceitam e contam como snack para poder aproveitar ao máximo ao plano!

 


 
 
Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.