Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Eu recomendo!!!

 mensagem postada em 18/02/2008 - 00:02:12hs
 
 

Gente acabei de voltar da Disney e fiz o plano de alimentação durante as 4 noites que fiquei hospedada no maravilhoso hotel All Star Movie. E olha quem quiser saber alguma informação me mande e-mail pq aqui eu não costumo entrar muito mas se entrar eu respondo com a maior satisfação do mundo pq eu realmente AMEI ESSE PLANO DE ALIMENTAÇÃO. Eu estou recomendando para todo mundo pq simplismente minha viagem foi perfeita com esse plano. Nós economizamos sim pq iamos em restaurantes caros e pediamos os pratos mais caros e não pagavamos nada. A não ser nos serviços de mesa que tinha que pagar os 10% mas eram míseros comparado com as comidas maravilhosas que comíamos. Deixei as minhas opiniões dos restaurantes na parte do site "Opinar sobre restaurantes" falando sobre minhas experiências gastronômicas na Disney haha. Quem faz esse plano nunca vai poder dize que na Disney se come mal, eu pelo menos comi 1 dia fast food apenas e só pq estava com muita vontade se não nem precisaria comer. É muito legal mesmo esse plano para quem gosta de comer e se empolga em ir em um restaurante temático e diferente e perder 1 horinha comendo durante o dia. Pq no começo eu fiquei meio em dúvida achando que ia perder muito tempo, mas depois do primeiro restaurante a gente ia nos brinquedos mas sempre a empolgação do dia era saber qual restaurante nos íamos hoje. Era uma diversão a parte que vale MUITO a pena para quem se empolga como eu com essas coisas. Qualquer dúvida é só me mandar e-mail então que eu respondo!

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.