Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Imigração e Bagagem - Aeroporto de Detroit

mensagem postada em 10/10/2013 - 17:10:01hs

Olá Radha!

Fui para Orlando pela Delta em 01/10 e também fiz minha escala em Detroit. Por ser o primeiro aeroporto que fará pouso nos Estados Unidos, os serviços de Imigração e Alfandega devem ser feitos nele. Primeiro você vai passar pelo Oficial da Imigração, que irá questionar os motivos de sua viagem, bem como tempo de permanência, podendo solicitar, inclusive, reservas de hoteis e passagem de volta para fim de comprovação. Após isso, será necessário pegar sua bagagem e ir para a alfandega, onde irão questionar se está levando algum item para vender nos EUA. Normalmente pedem para abrir a mala e dão uma olhada no que tem dentro. Após isso, você segue com sua bagagem para pegar o voo de conexão para Orlando, tendo que despacha-la novamente (é só seguir as placas, são muito simples de entender, e tudo dentro dos terminais). Depois tem a fase de scanner e então entra na sua conexão. Eu recomendo não demorar muito para sair do avião pois, dependendo do tempo da escala, pode ficar bem corrido fazer tudo isso, pois tem uma pequena fila na imigração devido a quantidade de pessoas.

Abraços e aproveite muito a sua viagem!

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.