Orlando Tickets Online
 

Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações
 
Índice  
Cricabarros
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 08/09/2012
 
 
Res: Encomendas
postado por: Cricabarros

 mensagem postada em 10/10/2013 - 09:10:05hs
 

Também volto dia 4/12... VC vem de united?

Gente, me divirto muito com os relatos e respostas sobre encomendas. Devo dizer que eu vou para o céu...kkkk Eu trago tudo o q me pedem (desde q encontre). Vou para os Estados Unidos desde 1997. Até 2001 só levava e voltava com uma mala de bordo. Com o problema do 11 de setembro, fui obrigada a despachar mala, então comecei a levar uma maior. Como dificilmente trago coisas para mim, comecei a trazer coisas para os amigos e familiares. Descobri meu lado sacoleira. Adora fazer compras. Principalmente se não sou eu quem vou pagar. Descobri coisas incríveis, q se não fossem as encomendas, nunca conheceria... remédios, cosméticos, vitaminas, tênis.. etc.. Fui agora em abril/2013 e trouxe 15 relogios guess... resultado.. fui parada na alfandega.. mas rateei o valor com as encomendas e ninguém reclamou... Por isso, trago qq coisa q me peçam (q caibam em 2 malas de 32 kg) e aviso q se a alfandega parar, repasso. Sou professora e tenho 68 colegas de trabalho... então imagina... Vou agora dia 16/11 para NY e volta dia 04/12 por Orlando, onde passarei o Black Friday... Já tenho várias lis-ti-nhas... não me incomodo... Adoro andar pela Ross, Marshall, TJ Max, Ulta, Walmart, Target e etc... Se eu posso trazer, tenho disponibilidade, pq nâo?????
(mensagem de hagara)

 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".