Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Res: PRIMA CARA DE PAU

mensagem postada em 09/10/2013 - 16:10:46hs

Morri com essa história da bolsa! Hahahahaha! Será que ela tem noção de quanto custa uma ou até mesmo quanto está o dólar?! Se fosse eu respondia: Fulana, o preço é X! Como meu dinheiro já acabou, tem como você transferir hoje para a minha conta? Ai queria ver o que ela ia falar...

E Crica eu não acredito que você levou as duas calças com você no outlet, hahahaha! Primeiro: que nojo né? Ter que ficar andando com a calça do chefe por aí, ninguém merece, rs... E segundo, pouco folgado ele né? mas sei como é, chefe é chefe e a às vezes a gente não consegue dizer não... Meu chefe esse ano pediu pra eu trazer Centrum pra esposa dele, mas não era um pote só, tinha que ser uma quantidade que desse pra um ano inteiro...Os potos são enormes, uma loucura na hora de arrumar a mala, rs...

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.