Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Oi Eduardo

 mensagem postada em 04/10/2013 - 20:10:48hs
 
 

Agradeço desde já a ajuda, mas acho que não vai funcionar.
Os ingressos eu comprei no OTO e vou retirar quando chegar então ainda não consigo linkar os ingressos e escolher o FastPass, o unico que tenho em mãos e consigo linkar e já fiz é o ingresso do Halloween.
Como disse, quando vou em MyDisneyExperience > MagicBands and Cards não aparece mais a minha reserva.
Quando tento incluir novamente aparece a seguinte mensagem "This reservation is already linked to Mr. Eduardo Di Grazia's account. If you feel you are seeing this message in error, please call (407) 939-1936 for assistance."
A opção de CHECK IN ON LINE não aparece em nenhum lugar.

Eu acho que não vai funcionar. Mas caso tenham alguma dica ou comentarios...

Obs: Cristina, não consigo ver algumas imagens que colocou nos posts, das 4 que parece ter colocado apareceu apenas 1. (mensagem de Eduardo di Grazia)


Eduardo, quase morri do coração pq minha filha sumiu da minha reserva dias antes da viagem (uma semana). Liguei lá, pedi atendimento em português, e menos de 24 hs depois estava tudo certo. Liga lá, não espera não. E nem ficou tão cara a ligação!!!!

 


 
 
Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.