Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Renata e Sheila : Aluguel para grupo grande (16 a 18 pessoas)

mensagem postada em 03/10/2013 - 16:10:28hs

Uma idéia seria falar com o pessoal da OTO (Orlando Tickets on Line).
Eles também alugam casas em condominios e poderiam conseguir 2 casas proximas para atender a todo o grupo !!
Tem uma imobiliaria lá, também patrocinadora deste SITE (a de paula realty) veja banner do lado direito da pagina, que também pode conseguir 2 imoveis proximos.
Fora isso, só mesmo alugando um hotel do tipo extended stay ou residence inn, com cozinha completa, para acomodar a todos
Forte abraço e uma excelente viagem para vocês !!

Roberval.

Olá Pessoal, sou nova por aqui, mas estou gostando muito de todas as informações que são repassadas. Estou planejando a "Viagem dos sonhos em família", porém vamos em grupo entre 16 a 18 pessoas e queremos ficar em casa alugada. Pesquisei várias opções e encontrei uma opçao no Premier Award Winning Terra Verde resort. Gostaria de saber se alguem conhece, se é seguro e se é muito distante das principais atrações e da International Drive.
Se alguém cohecer alguma alternativa de casa para um grupo neste tamanho por favor me informem (trocarei e-mail)
Abçs, (mensagem de Sheila Lustosa)

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?