Orlando Tickets Online
 

Alimentação - Alergia Alimentar

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Naty1986
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 15/04/2013
 
 
Res: Intolerância a lactose
postado por: Naty1986

 mensagem postada em 30/09/2013 - 22:09:07hs
 

Boa tarde pessoal,
Estou indo este sábado pela terceira vez,mas é a primeira desde que desenvolvi essa alergia horrível.
Das outras vezes nunca fizemos reserva em restaurantes e na verdade sempre fizemos lanches em vez de refeições durante o dia.
Nesses casos não tem como falar com o chefe né? Então minha maior preocupação é não encontrar esses lanches tipo hambúrguer e nuggets sem lactose.
Se alguém souber de alguma coisa, se existe a opção em todas as lanchonetes ou só em algumas ...qualquer notícia ajudaria bastante.
No café da manhã estava pensando em fazer compras no walmart, será que consigo leite, pão e queijo zero lactose lá?
Obrigada beijos (mensagem de ligiafox)


Tambem tenho intolerancia a lactose, mas no meu caso é desde pequena mesmo. La nos eua é onde minha vida fica mais facil, rsrs, para o cafe da manha tem varias marcas de leite de vaca com lactose free, ate com sabores como chocolate, baunilha etc, alem disso tem tb leite de amendoas, arroz e soja ( eu prefiro o de amendoas). Nunca pedi nenhuma comida especial nos restaurantes, la nas farmacias e mercados vende comprimidos de lactase ( a enzima que digere o leite), compro e tomo sempre antes de comer qualquer coisa que possa ter leite receita, é super seguro, nunca mais passei mal por causa disso. Sempre trago varias caixinhas disso para o brasil. Assim posso tomar todos os sorvetes, milkshakes e porcarias que eu quiser, afinal nao da p ir na disney e nao tomar um sorvete do mickey ne?! Kkkkkkk
Esse aqui é o comprimido de lactase: http://www.walgreens.com/store/c/lactaid-fast-act-fast-act-lactase-enzyme-supplement-caplets/ID=prod1418536-product
Pode comprar porque é exelente, faco estoque dele! Kkkkkk

 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".