Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Monica Santoro - Paula !

mensagem postada em 30/09/2013 - 20:09:09hs

Oi Monica, vc comprou pelo próprio site da Disney ? Se sim é só sair a promoção e vc incluir o DDP. Não será Free, vc pagará preço de criança (por volta de U$19 por dia). Eu ainda não reservei nada, vou ficar na Disney (Movies) mas preferi reservar tudo de uma vez só. Já estou reservando restaurantes. Pode ficar tranquila que vc consegue.
Bjs (mensagem de Paula S Machado)

Oi, Paula !

Não. Comprei por agência de viagens ... Será que não consigo comprar se sair a promoção ?

Outra coisa, também vou em janeiro e ... não entendi ! Não terá mais a parada ? Tem certeza ??? Minha filha adoraaaaaaaaaaa e este ano estamos levando dois amiguinhos dela (com os respectivos pais, claro! kkkkk) e ela estava toda boba contando sobre a parada e como a Ariel deu tchau e jogou beijo para ela !!! Vão substituir por outra ?

Obrigada.
Bjs,

Mônica Santoro

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".