Orlando Tickets Online
 

Visto

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Evelin
 
Membro
 
 
Não Desejo Informar - Sp
 
Inscrição: 16/11/2007
 
 
PATRICIA
postado por: Evelin

 mensagem postada em 15/02/2008 - 00:02:51hs
 

Prefiro ser otimista!!As vezes pela ansiedade que ficamos vemos o problema maior do que ele realmente é, digo isso pq antes da minha entrevista eu achava "PELO EM OVO" e na hora foi tudo tão tranquilo que percebi que nos desgastamos por bobagens, imagina quantas pessoas colocam o tipo de visto errado no formulário, para pra pensar...
E eu acredito que se estiver realmente errado o tipo de visto que vc escolheu eles arrumarão isso na hora, irão te perguntar se estiverem com alguma dúvida ou se estiver faltando alguma informação.
Eu vi pessoas preenchendo o formulário em plena fila de qualquer forma, enquanto eu estava preocupada até mesmo com a letra,rsrsrsr....
Se tranquilize e mentalize que tudo já deu certo! Olhe bem...vcs são pessoas que já foram muitas vezes pra lá, que tem vinculos com o Brasil, não são jovens em idade escolar que estejam querendo ficar por lá e tem todas as condições de custear suas despesas, vc acha que eles irão negar o visto pelo simples fato de ter preenchido o tipo de visto errado? NÃOOO!!!
Eles tem mais com que se preocupar...rsrsr!!
agora é uma pena mesmo vc estar voltando enquanto eu estou indo...podiamos mesmo nos encontrar lá...puxa vida!!E se eu soubesse que vc é uma expert em Orlando já teria te pedido ajuda antes, rs...Mas se vc tiver dicas legais não esquece de mim não viu! quero todas pq eu ao contrário de vc to começando agora na terra prometida!!!
Quanto a contagem regressiva, eu já coloquei e to curtindo cada dia rsrsr...
bjsss

 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".