Orlando Tickets Online

Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Paula S Machado

Membro

Inscrição: 03/06/2008

Res: Stay, Play e Dine - Jan/2014
postado por: Paula S Machado

mensagem postada em 30/09/2013 - 13:09:29hs

Olá.

Sobre esta promoção que talvez saia prá janeiro, alguem já usou? Sabe explicar como funciona? Vale a pena? Viajarei em janeiro, eu, meu marido e meus 2 filhos, com 13 e 11 anos, eles também pagariam pelos US$19,00 pelo DDP ou somente eu e meu marido? Se os 4 tiverem que pagar, acho que não valerá a pena.
Obrigada.

Um abraço

Beth (mensagem de Carlos, Beth e família)

Oi Beth, eu tb não usei, mas já li bastante sobre ela. Toda criança de 10 ou mais, já paga mesmo valor que o adulto. Em relação a valer a pena, vai de cada um. Nesse esquena vc teria, 1 Snack, 1 Quick, 1 Table. Eu acho que vale a pena, se vc levar em consideração que um table custa em media U$ 40.

Ela seria como o DDPFree, com a diferença de vc ter que pagar, mas bem menos, pelo DP.

Vc tem que estar hospedado em um dos hoteis participantes da Disney, comprar pelo menos 5 dias de parque e ai sim escolher seu Plano de refeição pelo valor de criança.

O Quick sai mais barato. Se for exatamente como no ano passado, os ingressos tb saem pelo valor infantil.

Bjs

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.