Walt Disney World - Personagens - Onde Encontrá-los?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

A dica básica para que você possa encontrá-los e assim tirar fotos e pedir autógrafos é - assim que chega nos parques - retirar o panfleto denominado "Times Guide".
Caso não encontre algum personagem no referido informativo, você pode também solicitar informações para os cast members ou no "Guest Relations".
Página específica: Viajando para Orlando - Personagens Disney nos parques, onde encontrá-los?
Lista Completa - Não-Oficial: KennythePirate.com.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Princesa Sofia - Cristina

 mensagem postada em 29/09/2013 - 17:09:13hs
 
 

Cristina,
Na verdade Sofia é o primeiro filme em 3D de de uma série de filmes de animação de computador para televisão e um spin-off da franquia Disney Princess. A série é estrelada por Ariel Winter que com seus sete anos de idade, Sofia, uma jovem que se torna uma princesa quando sua mãe, Miranda, se casa com o Rei Roland II do reino de Enchancia.!!!
A série estreou em 11 de janeiro, 2013 no Disney Channel e da Disney Júnior. O episódio piloto da série, "Once Upon A Princess" estreou em 18 de novembro de 2012. Em 5 de março de 2013, a Disney Júnior renovou Sofia a Primeira para uma segunda temporada !!!
Portanto Sofia é uma ficção, e não existe no mundo real, ao contrário da Sofia da Grécia (nascida Princesa Sofia Margarida Vitória Frederica Glucksburg da Grécia e Dinamarca, em grego Σοφία Μαργαρίτα Βικτωρία Φρειδερίκη Γλύκσμπουργκ - (Atenas, 2 de Novembro de 1938) é a atual rainha consorte de Espanha, sendo esposa de Juan Carlos I.
Espero sinceramente não tê-la decepcionado.!!!

Veja a foto:




Tudo joia? A princesa Sofia fica ali perto da lojinha das princesas ou dentro daquele mini Museu Disney onde tiramos fotos com o Mickey de chapeu do Fantasmic? (mensagem de CRISTINA MOURAO)

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.