Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dica de roteiro com criança pequena para o HP, por favor ...

mensagem postada em 28/09/2013 - 22:09:11hs

Boa tarde!

Vamos visitar os parques Universal e Island no mesmo dia (em função do tempo curto) em setembro, numa sexta-feira, eu, minha esposa e filha de 5 anos e cerca de 1,20metros. Então gostaria de uns pitacos pra ajudar a ganhar tempo e não aborrecer a filhota em filas de atrações que ela não poderá ir.

Pensamos em chegar na hora da abertura do Islands e ir direto à zona do Harry.

Perguntas:

1. HP and the Forbidden Journey. A filha e talvez a esposa não possam ir, uma pela altura e outra por ser mais medrosa e estar com 3 meses de gestação. Tem como elas irem até uma parte para curtirem o visual (porque dizem que a fila em si é bem legal)? Vale a pena? Ou só pode aproveitar essa parte quem realmente vai entrar no brinquedo?
Em caso negativo, tem onde elas ficarem enquanto eu vou? A vila, lojas, etc, ficam por ali e dá pra aguentar numa boa, tirar fotos, enquanto eu vou nessa atração?

2. Flight of the hippogriff - nesse minha filha pode ir, mas possivelmente vai ter que ser comigo. É ali do lado do Forbidden? Filas longas? Será melhor eu ir com ela nesse primeiro e depois sozinho no forbidden?

3. Dragon Challenge - essas 3 atrações são todas meio perto uma da outra? nesse novamente só eu devo ir, então pergunto tbm ... o que elas podem fazer pra se distrair enquanto me esperam?

Muito obrigado desde já por qualquer opinião !
(mensagem de flavio silveira)

Se você não fizer muita questão de ver o castelo, a fila de single rider êh a melhor pedida. Perto do castelo tem lugar para ficar esperando, tem a loja do HP uns bancos e talz muito tranquilo. Esse ano minha esposa fez questão de ver o castelo e eu fiquei do lado de fora brincando com minha filha, ela demorou mais de uma hora para voltar, deixei minha filha com ela e fui no sigle rider p, não demorou 10 min...

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.