Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Jeffrey e Ruth

mensagem postada em 14/02/2008 - 03:02:56hs

Jeffrey, vi que o pessoal sugeriu a Best Buy de Kissimmee. Não sei se é essa, mas eu achei tudo que queria em uma Best Buy que fica na Colonial Drive (não sei se é essa que chamam de Best Buy de Kissimmee), na verdade, foi o próprio vendedor da Best Buy que me indicou essa loja. Muuuuuito melhor lá, mais vazia, os vendedores muito mais atenciosos e lá tem mercadoria.

Ruth e Jeffrey - olha, acho que estou sendo super sortuda mesmo. Estou aqui desde o dia 03 e não peguei chuva em nenhum dia e em nenhum parque. Soube que um dia choveu bastante na área da Universal, mas nesse dia eu estava na Disney e lá nem pingou ... O friozinho realmente apareceu e não está ruim não né, afinal, não é nada desesperador. Mas, pra quem está vindo pra cá, vale a pena trazer um casaco.

Beijos e curtam a viagem de vocês !!!! Amanhã, dia 14, irei ao Busch Gardens, alguém estará lá??

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.