Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Tempo de Imigração TSA - Washington - Dulles

mensagem postada em 20/09/2013 - 22:09:18hs

Carla boa noite,
Muito obrigado pela informação, realmente estou preocupado com a imigração, pois temos somente 2:15h entre os voos, comprei até o Premier Access, para adiantar um pouco, haaa vou fazer imigração em 22/12 as 6:40 am.
Ano passado entramos no mesmo dia mas por Houston e correu tudo bem deu tempo , logico com pouco de corre corre.
Enfim, muito obrigado, só espero que não tenha filas muito grande.
Boa noite LAP

Luiz Antonio,
Fiz a imigração em Washington - Dulles há uns 20 dias atrás, numa conexão para Las Vegas. O horário do meu voo havia sido alterado e de 2 horas e 20 de conexão, o tempo caiu para 1h45. Eu estava muito preocupada, já considerando que seria colocada no próximo voo, principalmente porque havia lido um relato de uma família que não conseguiu fazer a imigração a tempo.
Mas deu tudo muito certo. O voo chegou uns 20 minutos antes do previsto. Só havia o nosso voo para fazer imigração naquele horário. Em uns 20 minutos estava tudo resolvido. Depois é obrigatório pegar as malas, passar pelo controle da Alfandega - Inspeção sanitária (para saber se não tem frutas, flores, etc) e colocar as suas malas de novo em uma esteira para serem embarcadas (o que não leva mais de 10 minutos). Daí é só dirigir-se ao seu balcão de embarque.
No nosso caso, deu tempo de passar para tomar um café e comprar uns muffins, pois lembre-se, no voo para Orlando a comida é vendida. Eles servem água, refrigerante e sucos gratuitamente.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Carla Ceschim (mensagem de Carla Ceschim)

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.