Orlando Tickets Online

Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  
Christian Linhares C. da Silva

Membro

Inscrição: 18/07/2013

Dividir Chip T-MOBILE - Janeiro
postado por: Christian Linhares C. da Silva

mensagem postada em 15/09/2013 - 13:09:04hs

Boa tarde Pessoal!

Estou chegando em Orlando em 20/01/2014 e retornando dia 05/02/2014. Como sei que muitos irão no início de Janeiro, estou procurando quem queira dividir chip da T-Mobile com ligações ilimitadas para o Brasil. Ficarei hospedado no AOA. Então basta que a estadia do interessado inicie a partir do dia 06/01/2014 e termine até o dia 20/01/2014. Depois que o interessado usar o chip, deixa-o na recepção do AOA com os meus dados para quando eu chegar no AOA pegá-lo. Não precisaremos nos encontrar aqui no Brasil.

Aguardo interessados!

Christian Linhares

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.