Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Eu me junto a vocês!

mensagem postada em 13/09/2013 - 23:09:38hs

Pessoal,

Estou em DPD há 18 anos!!!
Vocês sabem o que é isso? É mais que uma vida, é uma maioridade!!! rsrsrs

E após esse tempo todo, eu ainda lembro de muita, muita, mas muita coisa, e não tenho como não me emocionar com todos os relatos, com todas as contagens, com todas as histórias de quem já foi, de quem irá.

A última vez em que lá estive, em 1995, não tinha Island, não tinha Animal Kingdom, DHS era MGM (e pra mim continuará sendo, igual como foi para a noiva do Gilson - rsrsrs). No Busch, a Kumba era uma baita novidade. Não tinham os restaurantes hoje tão badalados (ou pelo menos não eram tão falados), no Contemporary não tinha Chef Mickey's, mas no MK tinha a casinha do Mickey e a gente tirava foto no camarim dele, esperando pacientemente numa fila que não tinha atrativo algum, mas valia cada minuto; não tinha fastpass e por isso eu fiquei 2 horas (sim!) para ir na Splash Mountain em pleno mês de julho...

Mas apesar de todo esse lapso, eu nunca desisti de voltar. E nesse ano eu irei duas vezes!!! Haja coração para aguentar essa saudade... nem imagino a minha reação... ou imagino sim... vou me acabar de tanto chorar!

Mês que vem, de 20 a 24, estarei em lua de mel. E de 30/11 a 8/12 estarei lá com minha mãe e filhas, com aquela que me introduziu na magia Disney e com aquelas para quem eu apresentarei esse mundo de sonho e magia.

Então, o que posso mais dizer? Apenas que só entende o sentimento Disney quem se entrega realmente, de coração. Foi o lugar onde eu fui mais feliz em toda a minha vida (confessado em divã, sem pensar, deixando a emoção fluir mesmo. E é uma verdade!).

Estar no lugar que eu mais amo e com aqueles que eu mais amo, isso sim se chama felicidade. E eu desejo que esse sentimento seja alcançado por todos

Forte abraço! E nunca, jamais, desistam de voltar!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.