Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Christiano

mensagem postada em 12/02/2008 - 00:02:47hs

Procede, qualquer trecho interno que você fizer seja dentro dos EUA ou no Brasil o limite de peso é se não me engano 23 KG.

Como seu outro trecho internacional não seria com a Continental, o que vale é o peso da bagagem de vôo interno.

Sei disso pois há 3 viagens só viajo pela Continental, e na primeira vez tomei um susto danado. Estava em São Francisco e iria pela Continental para Huston e pegaria o vôo para o Brasil, Continental também.

Quando fui fazer o checkin estava escrito que o limite era 23 kg, tremi na base pois iria tomar a maior bronca do meu marido por ter comprado tanto e ainda pagar excesso.

Mas quando fomos passar a atendente nos explicou que como fariamos o internacional com eles e o limite do internacional era 32 kg, não precisariamos pagar nada.

Ufa, que sufoco!!!!

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.