Bagagem - Limite - Peso

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Voos casados(internacionais com nacionais)

 mensagem postada em 11/09/2013 - 12:09:47hs
 
 

Pessoal, como fica a questão da franquia dos pesos das bagagens em caso de eu estar vindo de um voo internacional(2 de 32kg) e pegar um voo nacional(1 de 23kg).
As cias aéreas aceitam você mostrando um comprovante e etc, ou você simplesmente tem que pagar o excesso?
(mensagem de Leandro Gomes da Silva)


Se os vôos foram comprados juntos, como se fossem uma coisa só (Orlando -> São Paulo -> Rio de Janeiro, você comprou "Orlando -> Rio", mas o vôo tem uma escala, com ou sem troca de avião, em SP), então vale a regra das 2 malas de 32 Kg cada.

Agora, se você comprou 2 trechos separados, seja em companias diferentes ou na mesma (por exemplo, comprou Orlando -> São Paulo e em separado São Paulo -> Rio de Janeiro), aí cada trecho terá suas regras próprias. No trecho nacional valerá a restrição de 1 mala de 23 Kg, e a cia aérea com certeza irá lhe cobrar pelo excesso de peso e/ou mala extra.

(mensagem de Andre Luis Dantas)


É.. imaginava isso...seria mais interessante adquirir então a venda de peso extra antecipada né? Não trarei 2 malas, mas com certeza trarei uma que vai passar dos 23kg. Unica solução é essa para não pagar o excesso né? E acredito que seja mais barato também...

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).