Orlando Tickets Online
 

Planejamento - Seguro Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações
 
Índice  
Denise Lopes Cardoso
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 22/06/2010
 
 
Res: CORIS
postado por: Denise Lopes Cardoso

 mensagem postada em 10/09/2013 - 17:09:12hs
 

Alguém conhece a CORIS ? Tem alguma referencia???
(mensagem de Paulo Henrique Prúcoli Barboza)


Eu sempre fiz seguro com a CORIS (antes MIC), só precisei usar uma vez e fui muito bem atendida.

Minha filha teve febre durante a temporada de gripe H1N1 nos EUA, liguei para o número dado, falei em português, me pediram para aguardar um telefonema local. Me ligaram de Orlando mesmo em inglês e enviaram um médico que falava espanhol ao meu hotel. Ele receitou antibiótico e tamiflu (para tomar se continuasse a febre, graças a Deus não tivemos que dar) e quando voltei ao Brasil pedi o reembolso do antibiótico que fiz na farmácia do Walmart.

Em relação ao valor, cotei vários seguros on line para minha viagem em dezembro (assist card, mondial, GTA) e este foi o mais barato de todos pois tem a opção de plano familiar. Não sei se deixei de cotar algum outro que saia mais em conta.

 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".