Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Janeiro em Las Vegas

mensagem postada em 10/09/2013 - 13:09:52hs

Daniele,
Eu já fui 2 vezes à Vegas nesta mesma época (jan/fev), uma vez com carro e a outra sem.
É aquela coisa, dá pra ficar sem carro, mas com carro é bem melhor.
Os hoteis são enormes, então vc já fica exausta de andar dentro deles. De carro vc pode estacionar em algum (é de graça) e conhece os que estão por perto.
Além do mais, os principais shoppings são nas pontas da Strip. Para ir até eles pega-se um ônibus tipo "parador", é demoraaado toda vida.
Acredito que, caso tenha uma verbinha sobrando, o carro é ótima idéia, pois vc economizará tempo e pernas.
Bjs!!

quote>Gente, estou na dúvida se alugo carro ou não.
Li em alguns relatos que em janeiro faz muito frio e tenho receio que isso atrapalhe minha locomoção, principalmente à noite, afinal frio + vento é dose rs

Alguém já foi nesse perído e pode me relatar sua experiência??

Alugou ou não carro??

Obrigada bjs (mensagem de Daniele C.)

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".