Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Iphone Wifi

 mensagem postada em 10/09/2013 - 11:09:19hs
 
 

Oi gente!!

É meu primeiro post aqui no VPO, e preciso de uma ajudona, pois também é minha primeira ida ao EUA.
Vou viajar sexta (13/09), vou comprar um iphone lá...e vou levar um chip daqui, se eu colocar esse meu chip sem fazer qualquer tipo de plano internacional, eu consigo usar o wifi nele lá?!

Se não, se eu comprar um chip pré-pago de lá, eu consigo usar o wifi tudo bonitinho?! Compensa mais que fazer um pacote daqui?!
Gostaria de saber porque pretendo usar whatsapp e etc para falar com o pessoal daqui nesse celularzinho novo rsrs xD


Beeijos! ;*

(mensagem de Sheila Grego)


Olá Sheila,

Não esqueça que o simcard(chip) do Iphone 5 é o nano, ou seja, o bem pequenininho hein! ;-)

Se você tem plano no Brasil, pode só colocar o chip e falar, mas não vejo vantagens por causa do alto custo.

Tem excelentes promoções pela T-mobile, inclusive com pacotes de ligações internacionais sem limite por apenas 10 dolares(valido por 30 dias). Além de pacotes onde vc paga por dia de uso algo como 2 e 3 dolares por dia com internet 4G(plano de 3 dolares/dia)...

No entanto para vc falar com rede sem fio, vc não precisa de nada disso. Basta ligar seu Iphone, configurar e conectar em alguma rede sem fio. Lembrando que na configuração do Whatsup será enviada um SMS para o número que estará cadastrando.


<>'s


Marco








 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.