Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Oi Marco Antonio! Res: Res: Premier Access United - Cristina

mensagem postada em 08/09/2013 - 16:09:13hs

Oi Marco!

Muuuuito obrigada!
Ja fui de TAM e Air France na business e First, mas de United é a primeira vez. Vou ligar hoje mesmo!
E posto aqui.
Valeu!

Oi Cristina,

Se vai de Business para IAD teoricamente já está no grupo 2(Premier Access), mas é bom confirmar com o pessoal, mas é 93,7% de certeza...rs

Idem de Firts Class da IAD para MCO.
Não sei se já pegou esse vôo de Business e Firts, mas se ainda não ai vai....

Para IAD vai muito bem, todas as mordomias de Business e Firts em um avião mais novo, grande, cheio de tecnologia e a poltrona deita bastante de modo que praticamente vá deitada, só não tanto quanto a Firts desse vôo. Boa pedida! ;-)

Agora no vôo de IAD para MCO, eles chamam de Firts, mas tá beeemmm longe de ser first, pois é um vôo doméstico, mas mesmo assim as poltronas são sem dúvida maiores, espaços entre as mesmas excelente e cardápio bem legal, o que já não tem na econômica nos vôos domésticos americanos..

Quanto ao PA, tenho quase certeza que vc está isenta de comprar em função de seus bilhetes, mas..nao custa ligar no atendimento aqui mesmo do Brasil e se informar. Se nesse interim eu conseguir alguma certeza, lhe aviso por aqui.

<>'s

Marco (mensagem de Marco Antonio Correia)

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.