Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Ingressos e Spring Break

mensagem postada em 11/02/2008 - 08:02:37hs

Comprei meus ingressos para os parques Universal e Islands of Adventure e, na descrição, veio dizendo que tenho 7 dias de admissão consecutivos em qualquer atração do city walk, com exceção dos cinemas. Alguém pode me dizer que atrações são essas que precisam de ingresso e que, teoricamente, eu "ganhei"?

Outra coisa... Ficarei duas semanas em Orlando (24/03 a 06/04), mas, infelizmente, pegarei o famigerado Spring Break (SB). Só que, pelo que pesquisei na net, minha segunda semana será a última semana do SB e não terá mais tanta gente à toa nos EUA, por isso, imagino que os parques estarão mais vazios.

Pensei em ir aos parques Sea World, Islands of Adventures, Universal e Bush Gardens durante a primeira semana, porque, se estiverem realmente cheios, pelo menos não serão os parques mais importantes.
É muita loucura deixar para ir ao Magic Kingdom, Epcot, MGM e Animal Kingdom só na segunda semana? Vocês acham que estará realmente lotado nessa época?

Obrigada.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.