Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: United - Wash. Dulles - Premier Access

mensagem postada em 07/09/2013 - 17:09:21hs

Oi Marco, Boa tarde..

Sou novo aqui e li as 2 paginas anteriores sobre este assunto!! Eu estarei viajando em marco do ano que vem e farei uma conexao de 2:10 no mesmo aeroporto em Washington. É a nossa primeira viagem internacional...

Acho que esse tempo é apertado e ainda fiquei na duvida. Vou de United também e vi esse PA la na pagina deles mas fiquei na duvida se ele atende a imigracao.. atende mesmo a imigracao dando prioridade? E qual trecho devo comprar ja que vou fazer conexao la para Orlando? O horario que irei fazer conexao é entre 6:40 AM desembarque e 8:50 AM embarque para Orlando.

Desde ja agradeco as inormacoes muito uteis que tem passado para todos nos.

Grande Abraco

Eu comprei agora o Premier Access no trecho Grarulhos - Washington. No meu entender ele vai até a imigração.

Na imigração, não importa se voce tem voo de conexao para outro aeroporto. É tudo no mesmo local. Não teria sentido comprar no trecho Washington-Orlando.

A United tem fila especial na imigração justamente para quem tem acesso.

Se alguém tiver conhecimento maior que se apresente com urgência. rsrsrsrs (mensagem de Wilton)

Só um adendo:

No começo eu pensava como você, mas nào é assim. A maneira fácil de entender é que o PA vale para o embarque de cada trecho...

Portanto, ao descer do avião, seu PA anterior deixa de valer, é isso!

Abs

Marco (mensagem de Marco Antonio Correia)

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.