Embarque - Declaração de Bens

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: 3DS comprados em outra viagem

 mensagem postada em 06/09/2013 - 13:09:05hs
 
 

Carolina,

Qualquer mercadoria (principalmente eletronicos) que não tenham sido regularmente nacionalizados (tenham constado da relação de compras realizadas no exterior, com o carimbo da receita federal e/ou acompanhados da respectiva DARF com o recolhimento do tributo (imposto de importação) caso tenham superado a cota do viajante, poderá ser novamente considerada para efeito de nova taxação de imposto de importação.
Portanto, se puder evitar levar estes eletronicos que já estão no Brasil, seria ideal, pois eles podem novamente ser considerados para efeito de taxação. (mesmo com a nota fiscal de aquisição de data anterior ao da viagem, mas do mesmo ano fiscal.)

SDS.
Roberval. (mensagem de roberval taylor)


Entendido! Acho que não vamos levar então, não vale a pena arriscar. Já sugeri livros para passar o tempo dos voos hehehe
Muuuito obrigada!!!

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.