Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

QUARTO DIA (14/08/13 VEGAS)

mensagem postada em 06/09/2013 - 13:09:20hs

Acordamos cedinho, fomos tirar foto na Placa de Las Vegas, tava bem vazio, deu para parar o carro tranquilamente, tinha um rapaz la perguntando se queria que ele tirasse a foto, dei uma "Tip" e pronto, ele tirou um monte de fotos e ficaram muito boas.
Depois deixamos o carro no Mirage, lá mesmo compramos um pacotinho USD 57,00 pra fazer o Secret Garden, Bodies e Shark Reef, começamos pelo Secret Garden, é um passeio bonito, tem a parte dos golfinhos e uma parte com felinos, mas me deu dó dos bichanos, o espaço que eles ficam é muito pequeno, pra quem nunca teve contato com golfinhos é um ótimo passeio, mas só por essa parte, se não for por isso acho que não vale a pena, nem no pacote, andamos mais um pouco pela Strip, pegamos o carro e fomos almoçar no Studio B, esse foi uma dica da Fernanda Calado, fica no Hotel M Resort, é um pouquinho mais afastado da Strip, mas de carro é rapidinho, valeu muito a pena, melhor Buffet de Las Vegas, obrigada Fê pela dica!
de lá voltamos para o nosso hotel, fomos no Body, gente amei essa exposição, essa pra mim valeu pelo preço do pacote todo, muito completa, bem visual, gostei bastante, de la fomos de monorail para o Mandalay para fazermos o Shark Reef, nossa andamos viu, e negocinho longe, agente andava, andava, e só via as plaquinha, meu marido já tava falando espero que isso seja bom viu..rs
O lugar é bem bonito tem bastante peixes, mas mais uma vez vale o passeio pra quem não vai em nenhum outro aquário durante a viajem.., de lá bora pro Luxor para tomarmos um banho e ir para o Cirque.
pegamos o espetáculo das 22:00, chegamos bem antes, estacionamos o carro e fomos ver o show das águas, achamos bem mais bonito durante a noite, vimos ele do Belagio e não da strip, ficaram umas fotos muito bonitas com a torre Eiffel ao fundo.
Voltamos para a entrada do teatro, compramos uma pipoquinha um super refri e entramos para esperar o espetáculo começar, o lugar que pegamos foi muito bom pegamos a primeira fileira E poltronas 9 e 10, para conseguir esses lugares usei algumas dicas dai do VPO, não lembro de quem foi, mas ajudou muiito, obrigada..rs
entrei na net escolhi a seção, golden circle, dai o site automaticamente escolhe as poltronas, deixava essa abinha aberta e fazia todo o procedimento novamente, e o site escolhia novas poltronas, que ficam bloqueadas se não me engano por 10 minutos, e fui fazendo isso até conseguir as poltronas centrais da fileira escolhida, muito fácil e rápido.
voltando ao espetáculo, eu simplesmente não tenho o que falar, fantástico!!! não dá pra explicar os sentimentos, achei tudo muito lindo, muito bem feto, muito organizado, muito tudo. Gente o que é aquilo, já havia ido outras 2 vezes para Orlando e em nenhuma tivemos coragem de gastar com o Cirque, recomendo a todos, e com certeza valeu muito a pena a compra antecipada e todos os usd gastos.

Saimos de lá fomos procurar algum lugar pra comer e adivinhem tudo fechado nos hoteis... como não podia ser diferente passamos no drive thru do Taco Bell e pronto.

Bora pro hotel e cama

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.