Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Res: United - Wash. Dulles - Premier Access

mensagem postada em 05/09/2013 - 01:09:55hs

Bom dia Marco, fui comprar agora o Premier Access, e verifiquei que eles cobram por trecho, tenho interesse em ter prioridade na fila de segurança, nesse caso compro o trecho de São Paulo à Whashington ou o de Whashington à Orlando. Vi que o 2 trecho é mais caro será que é pelo beneficio da fila de segurança? Obrigado

Abs.

Caro Walter,

Para que não tem status de primeira classe como membro, a United é imbatível e o atendimento é excepecional, mesmo na econômica com o Premier Access.

O mais próximo que encontrei da Delta segue abaixo:
http://pt.delta.com/content/www/en_US/traveling-with-us/in-flight-services/products/seating/economy-class-premium-seating/economy-comfort.html

De qualquer forma, liga no atendimento, pois como vivo acumulando pontos e mlhas pela United a uns 3 anos que não vôo em outra cia.

Abs

Marco

Marco Antonio, boa tarde;
Era justamente o que eu queria ouvir, primeiramente muito obrigado pelas informações, ano passado fomos tambem nesta época so que entramos por Houston e tinhamos sei la 3:30 hs de conexão, agora tenho , acho , muito pouco tempo e lendo aqui, talves até uma postagem sua mesmo, falando do PA, entrei no site da United e comprei, realmente comprei somente a ida, que é minha preocupação devida a Imigração, mas as informações que voce passou ja me deixaram bastante tranquilo.
È como voce disse, vamos que vamos, um grande abraços e divirta-se;

LAP

uote>Boa tarde;
Em Dezembro, irei a Orlando pela United, farei a Imigração em Washington Dulles, como meu tempo de conexão é curto, proximo de 2:15, comprei o Premier Access.
Alguem ja utilizou este serviço da Cia Aerea e poderia me dar um relato se funciona mesmo.
Desde ja agradeço !!
LAP (mensagem de Luiz Antonio Pinheiro)

Olá Luiz,

Eu sempre dou essa dica aqui para quem pega esses vôos da United. oje como viajo mensalmente a US, já tenho o Premier Gold da United, mas quando não tinha nunca hesitei em comprar. FUNCIONA, e muito bem.
O Premier Access é por trecho. Se estiver saindo de SP ou RJ aconselho a comprar, todo seu atendimento é de 1o classe, só não vai sentar na 1o classe.

Seu premier é do Grupo 2, só espera o pessoal de Global First entrar e depois somos "nós"...rs

Despacho de bagagem - Prioritário e despacho na esteira tbm prioritário;
Check-In no aeroporto -Prioritário(não fica nas filas imensas);
No trecho onde tem imigração, no seu caso em IDA, vc terá uma fila diferenciada para passar, com muito menos gente. Tem um totem indicativo escrito PREMIER ACCESS. Bem fácil!

O valor é baixo para o benefício que se tem....Boa aquiição! Vai gostar!

Dia 26/08 estou embarcando de novo...Vamos que vamos! ;-)

Abs (mensagem de Marco Antonio Correia)
(mensagem de Luiz Antonio Pinheiro)
(mensagem de Marco Antonio Correia)

Boa tarde Marco,

Aproveitando que vc viaja muito e tb suas dicas, será que vc poderia me ajudar com uma dúvida??? Vamos viajar para Orlando em novembro pela United com conexão em Washington com espera de 05:30, quero saber se nesse tempo podemos sair do aeroporto ou não, vale a pena sair (se puder) ou é melhor ficar lá. Vamos em 4 adultos. Será nossa segunda vez em Orlando, na primeira fomos pela TAM voo direto. Então agora com conexão temos essa dúvida. Obrigada (mensagem de Rosalia R.O. Campana)

Rosalia, boa noite!

Detalhe importante: Neste tipo de vôo de conexào, a saída do aeroporto não é permitida até onde eu sei, pois você não sai da área de embarque. Na verddade até dá para sair, mas a mao de obra é enorme, e teriam que passar na revista por 2X, pelo menos.

Olha, vamos juntos analisar caso saiam...

Vc informou que seu vôo de conexào tem um gap de 5:30hrs, correto?

Se vc considerar que ao sair, tem que pagar a bagagem de 4 adultos e todos fazerem migração, e Washington não é um dos aeroportos mais vazios dos USA, ainda mais agora com a iminência de ataque dos USA a Síria, a segurança está altíssima.

Depois disso, tem o padrão de fazer check-in no vôo com 2 horas de antecedência, mas vcs já estarào por lá, entào considere que 40 minutos antes vocês devam embarcar.

Considerando uma entrada fácil e rápida nos USA(migraçào) de todos os 4 adultos mais o tempo de retirada e redespacho de bagagem, vamos colocar ai cerca de 01:30hrs.

Portanto 01:30 + 40 min, temos: 2:10hrs aproximadamente. Restanto para vocês cerca de 3:30hrs.

Para sair do aeroporto é um tempo curto para ver e ir a qualquer lugar, em contra partida ficar dentro do aeroportoparece um tempo extenso, mas não é.

Eu particularmente ficaria na Sala Vip da United, se vcs não forem Members Clud, podem comprar o passe a U$ 50,00/cada ou ficar no Ruby Tuesday que é um local tipo o Outback Steak House, que além de ter muitos petiscos legais, tem um deck para ficarem conversando, bebendo algo. Só não sei te dizer se gastarão mais ou menos que os U$ 200,00 da Sala Vip, sendo que na sala VIP comes e bebes sào free, vc tem conforto, ar condicionado, sem tumulto, enfim....dá pra descansar mesmo!

Como vc mesma disse, viajo muito mesmo, e EU prefiro sempre me acomodar e "descansar", ficar a vontade....

Enfim, é tbm uma questão pessoal, pois eu acho 3:30 para sair e retornar ao Aeroporto é pouco tempo, e cá entre nós, não tem nada demais para se ver nas imediações do Aeroporto de Washington. Pelo menos que eu saiba!!

Para ter um parâmetro, do aeroporto até a casa branca de carro, leva algo em torno de 40 a 45 min.

Com isso, dá para ter alguns parâmetros para vcs decidirem se querem ou nào sair do Aeroporto.

Espero ter ajudado de alguma forma!

Abs
Marco

(mensagem de Marco Antonio Correia)

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.