Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: valores dos pedágios

mensagem postada em 03/09/2013 - 22:09:46hs

Lendo alguns posts aqui, fiquei bastante confuso em relação ao valor exato dos pedágios que ligam Miami á Orlando, uns falam em centavos outros dizem até 39 dólares. Me deixaram confuso.

Alguém poderia me dizer o valor correto que eu pagarei sem Sumpass nesses pedágios ?,
valor pagando em dinheiro/moeda ? e valor pra quem passa direto sem o sumpass e vem debitado no cartão.
tks ! (mensagem de Almir Santos)

Almir, não há um valor exato. Cada via, cada pedágio cobram valores diferentes. De centavos até alguns dólares, mas nenhum na faixa de 30 e tantos dólares. Este exemplo, US$ 39, deve ter sido o valor total somando vários pedágios, não?

O valor cobrado em dinheiro é sempre maior do que por SunPass. Quanto a outra pergunta, ficou um pouco confusa e não entendi muito bem. Talvez voce tenha se referido ao toll-by-plate que é um sistema automático em que é feita uma foto da placa do carro e a "conta" é enviada ao proprietário. Neste último caso a fatura é mensal e é acrescido uma taxa administrativa no valor de US$ 2,50, mas no caso de carros de locadora o valor cobrado será maior.

Sabendo quais estradas voce irá pegar, dá para se ter uma estimativa de custos.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.