SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Não li...

mensagem postada em 31/08/2013 - 02:08:52hs

Jussie,

Li alguns relatos "internet à fora" de que as pessoas estão comprando e colocando endereço americano (até de hotel). Não sei como isso vai funcionar na hora da entrada no parque. Pode ser que passe, pode ser que não...

Quando eu vi a promoção no site do SeaWorld, eu cheguei até a pensar em fazer isso (colocar o endereço do hotel), mas a minha consciência falou mais alto e abortei a idéia. Só que depois eu vi essa mesma oferta mas sem a restrição de ser apenas para residentes nos EUA. Então eu comprei sem dor na consciência, pois não vi nenhuma ilegalidade ou "jeitinho" nisso.

(mensagem de Andre Luis Dantas)

André, tb comprei no mesmo local e n tinha nenhum aviso de que tinha q ser residente, inclusive vc tinha q por o endereço do Brasil... não fiz nada de errado e nem jeitinho Brasileiro, caso eles questionem algo eu tenho como provar q comprei de forma correta e máximo q pode ocorrer e ter q pagar o restante do ingresso... Como vc vai primeiro, manda noticias ...

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.