Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Carrinho Vermelho - Disney

mensagem postada em 30/08/2013 - 11:08:06hs

Carolina,
O carrinho aguentou bem o peso do seu filho? A recomendação de uso desse carrinho é para até 18kg e esse carrinhos mais simples não costumam ser tão robustos, por isso a pergunta.

Pessoal, achei umas fotos do carrinho! Como falei é da marca Kolcraft e comprei na lojinha do Movies, mas vi vendendo em parque e na loja da Disney no Downtown Disney. M<eu filho estava com 5 anos e meio, 1,22 e 25 quilos. Foi ótimo. O único senão é que ele é mto comprido então amarrei um lenço atrás (dá pra ver em uma das fotos) para ele ter um apoio melhor da cabeça e relaxar (e até dormir ele dormiu).
Ele não queria o carrinho de jeito nenhum, mas foi eu comprar e ele não queria levantar mais do carrinho!!! Quebra um super galho e ainda vira carregador de tralhas!!! Ele tem uma cobertura tb, mas eu nunca usava, um porta copo/garrafa e o saquinho tipo tela atrás dele. Abs!

(mensagem de Carolina Pilher Albino)

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.