Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Parques - Criança Pequena

mensagem postada em 30/08/2013 - 09:08:49hs

Adorei esta notícia sobre o carrinho vermelho ! Vou procurar ... Em 2011, minha filha tinha 4 anos (fomos em abril) e ela coube perfeitamente bem nos carrinhos do Walmart e durou o tempo todo, sem grandes problemas. Em 2012, em julho, ela com quase 6 anos, fiz a mesma coisa, porém já estava apertado para ela ... De fato, o calor em julho é insuportável, mas ficamos no parque o tempo todo: muita água, ventilador para refrescar ... Este ano não deu para ir, mas já estamos prontos para janeiro de 2014 e ela, agora, já está com 7 anos e acho que não vai caber mais naquele \"bendito\" carrinho. Portanto, esta dica foi muito valiosa ! Não me lembro bem quem disse que a filha não vai querer ficar no carrinho. Não se preocupe, porque ela vai cansar e amar ficar no carrinho kkkkkkkkk É muito cansativo mesmo !!! Mônica

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).