Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Em que área se hospedar?Preços Hotéis Miami

mensagem postada em 28/08/2013 - 13:08:21hs

Julio,

A Páscoa é a segunda temporada mais cara, só perde para o Natal. Em 2014 a Páscoa será no dia 20 de abril, por isso preços tão altos no período que você pesquisou.
Neste ano, a Páscoa foi em março, em abril os preços já estavam mais baixos.

Amigos, vamos a Miami seguidamente e reservamos com antecedência, estou tentando fazer uma reserva em um hotel que normalmente a diária é $90, e simplesmente muda para $370,00. Tentei outros hotéis similares e ocorre a mesma coisa. Tentei direto na pagina do hotel bem como via agentes na Internet e ocorre a mesma coisa, o período é de 14 a 30 de abril 2014. Ocorre assim, se eu reservar para outubro, por exemplo, o preço é correto, de eu coloco abril aumenta em 5 vezes. Estivemos em abril passado e os preços foram normais para diárias, inclusive nos deram desconto, há algum evento em Miami em abril, que justifique este aumento? Reservamos Orlando e Key West entre 01 e 13!de abril sem problemas, mesmo preço em dolares que nas ultimas ocasiões.
Obrigado
. (mensagem de Julio Cesar D Martins)

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".