Planejamento - Viajando Sozinho

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Res: Res: Primeira viagem!!!Res: Res: Res: Res: Res: Primeira viagem!!!

 mensagem postada em 27/08/2013 - 15:08:52hs
 
 

Querida Lisandra Paes...vc me encorajou e emocionou ao mesmo tempo!! Foi um conselho de mãe p mãe...adorei!!! Estou impressionada como as vezes as melhores palavras vem de pessoas que nunca vimos de fato!!! Estou muito agradecida a vc...e todo o pessoal do VPO!!! Com toda certeza percebo que temos aqui uma gde familia!!! Obrigada!!! Vou usar todas as dicas!!!! Beijo no seu coração :-) (mensagem de Alepacheco)Querida Lisandra Paes...vc me encorajou e emocionou ao mesmo tempo!! Foi um conselho de mãe p mãe...adorei!!! Estou impressionada como as vezes as melhores palavras vem de pessoas que nunca vimos de fato!!! Estou muito agradecida a vc...e todo o pessoal do VPO!!! Com toda certeza percebo que temos aqui uma gde familia!!! Obrigada!!! Vou usar todas as dicas!!!! Beijo no seu coração :-) (mensagem de Alepacheco)

Ale, querida!!!
Encontrei aqui uma família, tenha certeza... e seja bem vinda à NOSSA família... quer ter uma ideia? Vá lá no tópico vídeos, e procure um chamado Música Tema... Foi minha filha quem colocou lá, só de ficar lendo e vendo o quanto o VPO ajudou nossa viagem... Sempre falei pra minha filha, desde bebê: \"vc é minha companheira de aventuras\". Encare assim: faça da sua viagem a maior aventura, e aproveite para curti-la de um jeito único, especial... uma vez fiz isso, numa viagem pequena, para Ubatuba... nos tornamos tão próximas nessa ocasião, uma cumplicidade maravilhosa... Não hesite! Vá!

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).