Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Passar pela Imigração EUA - NY

mensagem postada em 26/08/2013 - 14:08:01hs

Obrigado pela Ajuda pessoal!
Bom, foi bem tranquilo passar junto pela imigração com minha esposa.
Teve que ser preenchido 1 formulário de alfandega para cada um.

Bom dia pessoal,

Antes de Tudo, ótimo Fórum!
Estou com dúvida se eu e minha esposa, que temos união estável, podemos passar juntos pela imigração nos EUA? Devemos preencher cada um seu I94?
Se alguém tiver alguma experiência de ter passado por isso por favor relata pra gente seu caso, como namorados, noivos, união estável e/ou casamento sem o mesmo nome de casados.

Desde já agradeço.
(mensagem de AllanBarc)

Allan esse formulario I94 foi extinto, o controle é feito pelos seus dados da Cia Aerea agora. O que tem que preencher por familia é o de alfandega (azul) esse sim é por familia e como vcs moram juntos acho que ja basta preencherem apenas 1.

(mensagem de Andre Baltrusaitis)

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.