Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Minha primeira vez

mensagem postada em 21/08/2013 - 12:08:40hs

Pessoal,

Minha primeira vez, na verdade, foi "nossa primeira vez", pois eu viajei de lua de mel, um dia após meu casamento.

Lembro que quando eu e minha esposa estávamos decidindo o local para a lua de mel, pensávamos em diversos locais, mas "do nada" ela encrencou que queria ir a Disney, pois era o sonho de criança e queria juntar os dois grandes sonhos em uma só viagem: Casamento (lua de mel) e conhecer a Disney.

Sei que demorou um pouco para assimilar lua de mel com o local da magia, mas aos poucos eu fui curtindo. Programei o meu passaporte e consegui tirá-lo tranquilamente, depois, agendei o visto e não tive qualquer problema.

Passados esses problemas, comecei a pesquisar incessantemente sobre o destino e, não sei como, descobri esse fórum (obrigado!!) onde consegui me planejar em tudo: passagens, parques, dinheiro (Visa Travel Money), carro, hotel etc...

Um dos problemas da viagem é que eu tinha medo de gastar muito, sendo que a minha casa ainda não estava montada e, para piorar, ia me mudar para 1600km da cidade natal...

Quando cheguei a Miami, fiquei encantado e nem preciso falar de quando passei pelos portões dos parques. Uma das melhores cenas que tive foi a minha esposa chorando de alegria igual a uma criança e correndo atrás dos personagens para tirar as fotos.

O medo de gastar muito dinheiro ficou para trás e tive que recarregar o VTM para curtir um pouco mais, pois "não sabia quando voltaria".

Acabei indo ao IOA, BG, MK, EPCOT, Universal e a única certeza é que eu voltarei!

Hoje bateu a DPD, mas vou ter que curá-la ano que vem, quando eu planejo outra visita!

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.