Orlando Tickets Online

Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Marina P

Membro

Inscrição: 21/06/2013

Res: Como aparece
postado por: Marina P

mensagem postada em 17/08/2013 - 12:08:15hs

Muito legal essas novidades, parabens a todos os "escolhidos".

Agora, para ajudar a nosotros que ainda estamos na espera, voces poderiam responder umas duvidas?

Lembra ou tem um printscreen da mensagem que aparece no My Experience?

Pelo visto, os que aqui receberam estao na faixa de menos de 30 dias para viagem, certo?

Abs!
(mensagem de MAURICIO LAUREANO MACHADO)

Maurício, eu fiquei tão ansiosa na hora que esqueci de fazer o Print Screen da página.
Mas basicamente, quando eu cliquei no My Disney Experience no site da Disney (não no aplicativo) e fiz o login, apareceu um "banner" branco na frente da tela, escrito You're ready to use the Magic Bands, algo do gênero (eu escrevi na minha primeira mensagem, já esqueci o que estava escrito).
Depois no menu já estava disponível a opção Magic Bands (no menu My Disney Experience). Então foi só clicar lá que aparecia a opção para customizar a pulseira.
Se vc for escolhido, não tem como não ver!
Realmente faltam menos de 30 dias para as nossas viagens, mas teve gente (como relatos abaixo) que estão a menos de 30 dias que não receberam a mensagem ainda.
Beijo

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.