Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
TAM e AA iniciam acordo de codeshare

 mensagem postada em 15/08/2013 - 12:08:18hs
 
 

" A TAM e a American Airlines deram início hoje ao seu acordo de compartilhamento de voos (codeshare). Com o convênio, cada uma das empresas poderá comercializar em um único bilhete os assentos de determinados voos operados pela parceira. Com isso, os clientes da TAM poderão chegar a mais cidades nos Estados Unidos, enquanto a American Airlines poderá vender seus bilhetes – e, o que é mais importante, estender suas promoções – a mais cidades pelo Brasil a fora, graças à malha doméstica da parceira.

Além disso, a partir do dia 22 de agosto, os passageiros registrados nos programas de fidelização da TAM Fidelidade e AAdvantage também poderão acumular pontos ou milhas ao voarem por ambas as companhias. As empresas prometem que até o final do ano também será possível resgatar bilhetes utilizando pontos ou milhas entre os programas.

Alguns benefícios oferecidos para clientes frequentes do TAM Fidelidade, como o acesso à sala VIP da companhia parceira e o embarque prioritário, ainda estão condicionados ao ingresso da TAM na oneworld®, que está previsto para o segundo trimestre de 2014. Até lá, todos os clientes da TAM continuam contando com os benefícios da Star Alliance em voos operados pelas companhias membro desta aliança."

 


 
 
As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".